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Termos e Condições da Loja Online





                                              §1 Definições básicas

                                              §2 Disposições gerais


                                              §3 Condições de prestação de serviço


                                              §4 Condições do contrato


                                              §5 Execução da ordem


                                              §6 Entrega

                                              §7 Métodos de pagamento

                                              §8 Garantia

                                              §9 Retirada

                                              §10 Procedimento de processamento de reclamações

                                              §11 Responsabilidade

                                              §12 Métodos extrajudiciais de processamento de reclamações e de ações judiciais

                                              §13 Disposições sobre empreendedores


                                              §14 Disposições finais







                                              Introdução

                                              Prezado Cliente, estes Termos e Condições regem a forma de celebração de contratos de venda através do site da Internet acima mencionado, fornecem as regras para a execução desses contratos, incluindo a entrega , direitos e obrigações resultantes da lei aplicável e o procedimento para rescindir o contrato e processar reclamações. Estes Termos e Condições consistem nas seguintes quatro partes principais:

                                              1. § 1 a 3 incluem regulamentos gerais dentro destes Termos e Condições;

                                              2. § 4 a 7 incluem a descrição do processo de aquisição de Bens/Serviços;

                                              3. § 8 a 12 incluem os regulamentos relacionados à constatação de defeitos em Bens/Serviços e o direito de rescindir o contrato;

                                              4. § 13 a 14 incluem os regulamentos restantes.

                                              §1 Definições básicas< /p>

                                              1. Loja Online – https://easyparts.online/index.php

                                              2. Vendedor –  Aparts Group Brzezowski Ożóg Spółka Komandytowa. NIP: 8831858913  KRS 0000984645  REGON 363005542

                                              3. Endereço do Vendedor – cada vez que os Termos e Condições mencionam o endereço do Vendedor, significa os seguintes dados:

                                              1. o assento:ul Główna 34, 55-093 Bielawa ,
                                              2. endereço de e-mail: info@easyparts.online, +48 721889998

                                              1. Cliente – uma pessoa singular com plena capacidade jurídica e, nos casos previstos na lei geralmente aplicável, também uma pessoa singular com capacidade jurídica limitada, uma pessoa colectiva ou um unidade organizacional sem personalidade jurídica, à qual foi atribuída capacidade jurídica nos termos da lei, que celebrou ou pretende celebrar um contrato de venda.
                                              2. Consumidor – art. 221 do Código Civil: pessoa física que pratique ato jurídico não diretamente relacionado ao seu negócio ou atividade profissional junto ao Vendedor.
                                              3. Acordo de Venda – um acordo de venda de um Produto colocado no site da loja Online acima mencionada, celebrado ou sendo celebrado entre o Cliente e o Vendedor através do Online comprar.
                                              4. Bens – um Produto, bens tangíveis adquiridos pelo Cliente através da Loja Online.
                                              5. Ordem – Declaração de intenção do Cliente feita através da Loja Online, especificando: o tipo e a quantidade de Mercadorias oferecidas pela Loja Online no momento da realização do pedido, forma de pagamento, Método de entrega da mercadoria, local de entrega da mercadoria e dados do cliente.
                                              6. Formulário de Encomenda – um serviço electrónico, um formulário num suporte de armazenamento electrónico disponível na Loja Online, que permite efectuar e executar a Encomenda com funções como, entre outras, adicionar Produtos a uma cesta eletrônica e especificar os termos e condições do Contrato de Vendas, como a forma de entrega e pagamento.
                                              7. Tempo de Execução do Pedido – momento em que o pedido realizado pelo Cliente da Loja Online será concluído, embalado, lacrado pelo Vendedor e encaminhado para entrega na forma de entrega escolhida pelo Vendedor o Cliente.
                                              8. Um dia útil – um dia de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
                                              9. Lei dos Direitos do Consumidor – Lei dos Direitos do Consumidor de 30 de maio de 2014 (Diário Oficial de 2014, item 827, conforme alterada).

                                              §2 Disposições gerais< /p>

                                              1. O Vendedor declara que observa todas as regras exigidas de proteção de dados pessoais dos Clientes estipuladas, entre outras, na Lei de Proteção de Dados Pessoais de 29 de agosto de 1997 (texto consolidado de o Diário das Leis de 2015, item 2135 conforme alterado).O Cliente dá seu consentimento para que o Vendedor colete, armazene e processe dados pessoais exclusivamente para os fins diretamente relacionados à execução do Serviço ou entrega de Mercadorias encomendadas no Online Loja. As condições detalhadas de recolha, processamento e proteção de dados pessoais pelo Vendedor estão especificadas na “Política de Privacidade” da Loja Online.
                                              2. Ao realizar encomendas na Loja, o Cliente tem a oportunidade de ler os Termos e Condições, aceitando o conteúdo deste documento marcando uma caixa apropriada no formulário. A aceitação dos Termos e Condições é necessária para a execução do pedido. Informamos que a celebração do Contrato de Venda via Internet e aceitar os Termos e Condições impõe a obrigação de pagar pelos Produtos encomendados.
                                              3. O Administrador de Dados utiliza medidas técnicas e organizacionais adequadas para garantir a proteção de dados pessoais que são competentes para as ameaças e categorias de dados sob proteção. Acima de tudo, o Administrador de Dados protege os dados de sendo compartilhado, removido, processado, perdido, alterado, danificado ou quebrado por pessoas não autorizadas. Um escopo detalhado de proteção foi regulamentado de acordo com os requisitos da política de proteção de dados pessoais (política de segurança, termos e condições de proteção de dados pessoais, sistema de TI instruções de gerenciamento).
                                              4. Cada pessoa cujos dados são processados tem o direito de:

                                              1. supervisionar e controlar o tratamento de dados pessoais, para o qual o vendedor dispõe de uma recolha de dados de Clientes da referida loja;
                                              2. obter informações detalhadas se tal coleção de dados existe e é mantida pelo vendedor;
                                              3. determinar o administrador dos dados, seu endereço, sede, nome e, quando o administrador for pessoa física, determinar seu nome e sobrenome, bem como seu endereço de residência;
                                              4. obter informações sobre a finalidade, escopo, método e tempo de processamento dos dados incluídos em tal coleção;
                                              5. obter informações em uma forma comumente compreendida de conteúdo de tais dados;
                                              6. descobrir a fonte dos dados relacionados a tal pessoa, a menos que o administrador dos dados seja obrigado a mantê-los em segredo como informação confidencial ou segredo profissional
                                              7. solicitar que os dados pessoais sejam complementados, atualizados, corrigidos, temporariamente suspensos ou excluídos caso estejam incompletos, desatualizados, falsos ou tenham sido coletados de forma que viole a lei, ou não é mais necessário para o propósito para o qual foi coletado.

                                              1. De acordo com o ponto 6, o Cliente tem o direito de aceder ao conteúdo dos dados pessoais tratados, corrigi-los e solicitar a sua remoção. O administrador de dados pessoais é obrigado complementar, atualizar, corrigir, suspender temporariamente ou interromper permanentemente o tratamento de dados ou retirá-los da recolha no local e imediatamente após a comunicação desse pedido, a menos que o pedido se refira a dados pessoais que sejam complementados, atualizados ou corrigidos na forma especificada em disposições legais separadas, incluindo a lei.
                                              2. No processo de finalização da encomenda, o Cliente dá o seu consentimento para que os dados pessoais sejam recolhidos e tratados pelo Vendedor, conforme entendido na Lei de Proteção de Dados Pessoais de 29 de agosto 1997 (texto consolidado do Journal of Laws 2014.1182). Os dados podem ser fornecidos a outra entidade apenas em situação exigida por lei ou necessária para a execução da ordem colocada.
                                              3. O Cliente pode dar o seu consentimento para receber marketing eletrónico e informações comerciais do Vendedor, subscrevendo a NEWSLETTER.
                                              4. O Cliente que utiliza os Serviços do Vendedor realizados através da Loja Online é obrigado a observar estes Termos e Condições na medida do necessário para executar o pedido feito e não é inconsistente com a lei aplicável e as regras de conduta social.
                                              5. O Vendedor da Loja Online declara que os Produtos disponíveis e vendidos na Loja Online do Vendedor são novos, utilizáveis, seguros e livres de defeitos físicos ou legais. As propriedades de os Produtos correspondem integralmente aos apresentados e descritos no site da Loja Online.
                                              6. O Vendedor executa as encomendas no território da Polónia e as efetuadas pelos Consumidores na Europa e também, após determinação prévia das condições de entrega, noutros países.
                                              7. Todos os Produtos disponíveis para venda na Loja Online foram legalmente introduzidos no mercado polaco, de forma compatível com as disposições da lei. Informações sobre os Produtos colocados no website da Loja Online são um convite à celebração de um acordo nos termos do artigo 71.º da lei do Código Civil de 23 de Abril de 1964.
                                              8. Quaisquer preços de Produtos/Bens/Serviços são apresentados no site da Loja Online em moeda EURO como preços brutos incluindo IVA, direitos aduaneiros e outros componentes impostos por lei .
                                              9. CUIDADO: Os preços disponibilizados no site da Loja Online não incluem custos de envio, os quais são adicionados quando o Cliente escolhe o método de entrega da Mercadoria encomendada.

                                              §3 Condições de prestação de serviço

                                              1. Esta Loja Online presta serviços eletrónicos, sendo que a condição para a celebração do contrato é, fundamentalmente, o preenchimento do formulário de encomenda online para celebração do contrato de venda. Celebração do contrato é voluntário.
                                              2. Um contrato de prestação de serviço é celebrado eletronicamente permitindo ao Cliente da Loja online preencher o formulário de pedido, o contrato é celebrado pelo tempo determinado no momento em que o O Cliente inicia o preenchimento do formulário e terminará no momento em que deixar de preencher o formulário ou no momento em que enviar o formulário preenchido ao Vendedor. O processo de preenchimento do formulário de pedido é organizado de tal forma para permitir que cada Cliente leia o formulário antes de tomar uma decisão sobre concluir o contrato ou alterá-lo.
                                              3. O serviço especificado no ponto 1 é realizado gratuitamente, mas pode exigir acesso à Internet.
                                              4. Pedidos eletrônicos podem ser feitos 24 horas por dia, 7 dias por semana.
                                              5. Finalizando a compra, o Cliente marca a caixa de pedido adequada com a seguinte opção: “Wyrażam zgodę na przetwarzanie przez sklep moich danych osobowych zawartych w formularzu zamówienia w celu i zakresie niezbędnym do realizacji zamówienia” (“Dou o meu consentimento para que a loja trate os meus dados pessoais incluídos no formulário de encomenda para os fins e no âmbito necessários à execução da encomenda”), o que é necessário para a celebração do contrato. é necessário para fazer um pedido e o não fornecimento de dados pessoais equivalerá à desistência da celebração do contrato.
                                              6. De acordo com o art. 8 seção 2 do GDPR, o administrador, levando em consideração a tecnologia disponível, toma medidas razoáveis para verificar se uma pessoa com guarda parental ou cuidando de uma criança (menor de 13 anos de idade) deu seu consentimento ou aprovou.
                                              7. Os custos do Cliente relacionados com o acesso à Internet e transmissão de dados são suportados exclusivamente pelo Cliente de acordo com a tabela de preços do prestador de serviços do Cliente, com quem o Cliente celebrou um contrato para fornecimento de serviços de Internet.

                                              §4 Condições do contrato

                                              1. Para celebrar um Contrato de Venda válido e vinculativo para as partes, o Cliente decide, de acordo com a oferta apresentada da Loja Online, sobre a quantidade de Bens que pretende adquirir e, se possível, especifica as características do Produto encomendado e sua especificação. Ao selecionar os Bens, o Cliente preenche um formulário de pedido pela Internet, fornecendo nele todos os dados necessários à execução do pedido pelo Vendedor, como a quantidade, morada de entrega e forma de pagamento, com base nas mensagens apresentadas ao Cliente e na informação disponível no site e incluída nestes Termos e Condições.
                                              2. O registro de uma conta de cliente na loja online é voluntário e gratuito.
                                              3. Se o Vendedor criar a possibilidade de encomendar Mercadorias com características que sejam feitas sob medida a pedido individual do Cliente, o Cliente envia um formulário de pedido on-line com as informações necessárias para criar as Mercadorias, ou seja, texto, gráficos, dimensões, etc., de acordo com as especificações técnicas incluídas na descrição das Mercadorias, ou escolhe uma especificação adequada entre as variantes de configurações possíveis de Mercadorias disponíveis no Vendedor.
                                              4. Imediatamente após a receção da encomenda, o Vendedor envia eletronicamente ao Cliente, para o endereço de e-mail fornecido no momento da realização da encomenda, uma declaração confirmando a encomenda, que, ao mesmo tempo, é também uma encomenda aceitação. No momento da recepção da mensagem pelo Cliente, o contrato de venda é celebrado.
                                              5. Uma mensagem incluindo o resumo e a confirmação do pedido inclui todas as condições previamente estabelecidas do contrato de venda, especialmente a quantidade e o tipo dos Bens encomendados, sua especificação no caso de encomenda de Bens de propriedades escolhidas individualmente e especificadas pelo Cliente da Loja Online, valor total a pagar (expresso em zlotys polacos) com os custos de envio e o valor dos descontos concedidos (se aplicável).
                                              6. Se o Cliente tiver mais descontos de diversas fontes/ofertas de preços especiais para utilizar, estes só poderão ser combinados quando expressamente especificado nos Termos e Condições de Desconto. Se não houver informações sobre como diferentes descontos/ofertas de preços especiais podem ser combinados, apenas um desconto/oferta de preços especiais poderá ser aplicado para uma compra.

                                              §5 Execução de ordem

                                              1. O Vendedor executa de forma justa os pedidos dos Clientes na ordem em que são recebidos, pois cada pedido é importante e nós o tratamos como uma prioridade!
                                              2. O prazo de execução da encomenda para um Cliente individual é de 1 a 5 dias úteis contados a partir do dia do envio da Encomenda pelo Cliente. No caso de produtosmarcado como disponível mediante solicitação, o prazo de entrega é especificado na página do produto. O tempo de execução da ordem inclui principalmente o tempo necessário para preparar a ordem (coleta e embalagem do pedido, envio do pacote ao transportador e, em casos selecionados, fabricação dos produtos). O prazo de execução da Encomenda depende do método de entrega, que pode variar consoante o meio de transporte indicado pelo Cliente.
                                              3. Em caso de circunstâncias especiais ou de impossibilidade de execução da encomenda no prazo especificado no ponto 2, o Vendedor deverá contactar imediatamente o Cliente para acordar sobre as ações a tomar para determinar outro tempo de execução do pedido ou alteração do método de entrega.

                                              §6 Entrega

                                              1. As mercadorias são entregues através do operador da Poczta Polska ou de uma empresa de serviços de correio expresso (GLS) ou de outra forma aceite pelas partes e que não envolva custos excessivos ou injustificados para o Vendedor e o Cliente.
                                              2. As Mercadorias encomendadas são entregues conforme selecionado pelo Cliente diretamente no endereço do Cliente fornecido no formulário on-line do pedido feito e confirmado pelo Cliente como o endereço de remessa, ou podem ser coletadas pessoalmente do ponto de coleta pessoal, no endereço fornecido no momento da realização do pedido.
                                              3. As mercadorias são sempre embaladas de forma adequada às suas propriedades, evitando danos, perdas ou destruição no transporte.
                                              4. O Cliente é continuamente informado sobre os custos de entrega – estes são apresentados quando o Cliente preenche o formulário de encomenda online. O valor dos custos de envio depende do país para o qual o pedido será enviado, da quantidade de mercadorias encomendadas, do peso e do método de envio do pacote.

                                              §7 Formas de pagamento

                                              1. O Vendedor permite que o Cliente pague pelas Mercadorias encomendadas na forma de pré-pagamento na conta bancária do seguinte número:

                                              2. Grupo Aparts Spółka Komandytowa

                                                PL68 1090 2590 0000 0001 4357 4778 EUR


                                                1. Pagamento eletrônico com cartão de crédito (Visa, Visa Electron, MasterCard, Maestro) ou por transferência bancária no banco eletrônico, por meio de pagamento on-line serviço – PayU, PayPal, Przelewy24.
                                                2. Em dinheiro na coleta dos produtos encomendados (pagamento na entrega) – o Cliente paga ao transportador ao receber as Mercadorias encomendadas entregues através da empresa transportadora no endereço indicado pelo Cliente no pedido.
                                                3. O Vendedor documenta a venda das Mercadorias de acordo com a solicitação do Cliente - com um recibo ou uma fatura com IVA. O comprovante de compra no a forma de um recibo ou uma fatura de IVA é entregue ao Cliente juntamente com as Mercadorias encomendadas. O Vendedor pode emitir faturas de IVA para todas as Mercadorias encomendadas na Loja Online.

                                                §8 Garantia

                                                1. A entrega das mercadorias executadas dentro da garantia será realizada por conta do Vendedor.
                                                2. O Vendedor é responsável com base na garantia se o defeito for encontrado antes de dois anos a partir do dia da liberação das Mercadorias ao Consumidor. O Vendedor é responsável perante o Consumidor se , no momento de sua liberação, os Bens de consumo estavam em conformidade com o contrato ou apresentavam defeitos físicos ou legais. O Vendedor é responsável pela inconformidade dos Bens de consumo com o contrato se tal inconformidade for encontrada antes de dois anos após a liberação destes Mercadoria ao Comprador. Porém, em caso de substituição da Mercadoria, este prazo é contado novamente. Um defeito físico significa que o item vendido está em conformidade com o contrato . Em particular, um item vendido está em conformidade com o contrato, se:

                                                1. não possui propriedades que um produto deste tipo deveria ter para a finalidade especificada no contrato ou resultante de circunstâncias ou do uso pretendido;
                                                2. não possui propriedades cuja existência foi assegurada pelo Vendedor, também mediante apresentação de amostra ou modelo;
                                                3. não pode ser usado para os fins que o Comprador informou ao Vendedor ao concluir o contrato, e o Vendedor não fez reservas quanto ao uso pretendido do item
                                                4. foi fornecido ao Comprador incompleto.

                                                1. Defeitos de Mercadorias devem ser relatados enviando a informação eletronicamente para o endereço de e-mail do Vendedor, ou por escrito para o endereço postal do Vendedor (ver §1 ponto 3:  ;Endereço do vendedor). Caso o consumidor tenha dificuldades e não saiba como construir o relatório de defeitos da Mercadoria, tal relatório poderá ser enviado, por exemplo, no formulário que constitui o Anexo n.º 2 aos presentes Termos e Condições, que serve apenas para agilizar o processo de reclamação, não significa que seja um modelo obrigatório a utilizar para o sucesso de uma reclamação.
                                                2. Se for necessário para a avaliação correta dos defeitos físicos das Mercadorias, a pedido do Vendedor e após acordos iniciais com o Vendedor, as Mercadorias serão entregues na sede do Vendedor ( veja §1 ponto 3:Endereço do Vendedor), somente quando as propriedades do Produto permitirem.
                                                3. O Vendedor responde imediatamente ao relatório do Consumidor, no entanto, no prazo máximo de 14 dias corridos a partir do dia do recebimento de tal relatório. A falha em processar o relatório dentro de um prazo especificado prazo equivale a considerar a reclamação justificada e aceitá-la pelo Vendedor.
                                                4. O Vendedor cobre os custos de coleta das Mercadorias, entrega, remoção do(s) defeito(s) e substituição das Mercadorias por novas.

                                                §9 Retirada

                                                1. Nos termos da lei, o Cliente que seja Consumidor nos termos do art. 27 da lei de 30 de maio de 2014(Journal of Laws of 2014, item 827, conforme alterado) sobre os direitos do consumidor, tem o direito de rescindir o acordo celebrado à distância, sem indicar o motivo.
                                                2. O direito de rescisão do contrato aplica-se no prazo de 14 dias corridos a partir do momento da aquisição da propriedade dos Bens pelo Cliente que é ao mesmo tempo um Consumidor, ou por um terceiro especificado por tal Cliente, que não seja a transportadora.
                                                3. Quando o Cliente que é Consumidor desiste do contrato, tal acordo é considerado não concluído e o Consumidor fica exonerado de quaisquer obrigações. Tudo o que as partes têm mutuamente fornecidos entre si serão devolvidos inalterados, a menos que a alteração seja necessária no âmbito normal dos negócios. A devolução deverá ocorrer imediatamente e no máximo dentro de quatorze dias.
                                                4. O Cliente que seja Consumidor pode rescindir o contrato mediante declaração através do formulário online que constitui o Anexo n.º 1 aos presentes Termos e Condições, enviando-o por via electrónica ou por enviar para o endereço postal do Vendedor, conforme selecionado pelo Cliente. O Anexo nº 1 só pode servir como ajuda na rescisão do contrato, e não é um modelo necessário para exercer o direito de rescisão do contrato. O Cliente pode usá-lo mas não é necessário. A retirada bem-sucedida exige que o Cliente envie apenas o extrato por escrito para o endereço do Vendedor.
                                                5. Para cumprir o prazo determinado no ponto 2, basta enviar a declaração do Cliente sobre a rescisão do contrato antes desse prazo.
                                                6. O Vendedor confirmará imediatamente ao Cliente que a declaração de rescisão do contrato e as informações adequadas foram recebidas e informará sobre outras ações a serem tomadas, incluindo a devolução método das Mercadorias e, se necessário, responderá a todas as perguntas.
                                                7. No prazo de 14 dias corridos a partir do dia do recebimento da declaração do Cliente sobre a rescisão do contrato, o Vendedor deverá devolver imediatamente ao Cliente todos os pagamentos feitos por ele, incluindo os custos da entrega dos produtos. O Vendedor devolverá todos os pagamentos usando o mesmo método de pagamento usado pelo Cliente, a menos que o Cliente concorde expressamente em que os pagamentos sejam devolvidos usando outro método de pagamento que não incorra em nenhum custo para eles.
                                                8. Se após receber o consentimento do Cliente, o Vendedor não se comprometer a recolher as Mercadorias do Cliente, o Vendedor pode abster-se de devolver os pagamentos recebidos, incluindo os custos do produto entrega, até o momento do recebimento da Mercadoria de volta ou do Cliente apresentar o comprovante/confirmação da devolução da Mercadoria, o que ocorrer primeiro.
                                                9. O Cliente deverá devolver imediatamente os produtos ao Vendedor ou a uma pessoa autorizada pelo Vendedor, o mais tardar no prazo de 14 dias corridos a partir do dia em que o Cliente retirou-se do acordo, a menos que o Vendedor se ofereça para retirar as Mercadorias por conta própria. Para cumprir o prazo, basta enviar as Mercadorias de volta antes do prazo.
                                                10. O Cliente que é Consumidor cobre apenas os custos diretos da devolução da Mercadoria.
                                                11. O Consumidor tem o direito de rescindir o contrato celebrado remotamente sem indicar qualquer motivo e sem cobrir os custos, exceto os custos especificados no art. 33, art. 34 do Direito do Consumidor.
                                                12. As Mercadorias serão entregues no Endereço do Vendedor (ver §1 ponto 3.: “Endereço do Vendedor” ).
                                                13. O Consumidor é responsável por diminuir o valor de  produtos resultantes do uso desses produtos de uma forma que vai além das ações necessárias para determinar o caráter, as características e o funcionamento dos Produtos.Isso significa que o Comprador tem o direito de avaliar e verificar as Mercadorias, mas apenas de uma forma que seria possível em uma loja física (verifique se está completo e seus parâmetros técnicos), pois o Consumidor normalmente não pode utilizar os produtos, caso contrário, em caso de desistência do contrato, o Consumidor poderá ser cobrado por custos adicionais relacionados à diminuição do valor do produto.
                                                14. O direito de rescisão do contrato não se aplica ao Cliente em relação aos acordos especificados no art. 38 da lei de 30 de maio de 2014 sobre os direitos do Consumidor, no seguintes situações, entre outras:

                                                1. no caso da prestação do serviço, se o empresário prestou integralmente o serviço com o consentimento expresso do Consumidor, que foi informado antes da prestação do serviço que após a prestação do serviço pelo empresário , o Consumidor perde o direito de rescindir o contrato;
                                                2. em que o preço ou remuneração depende de oscilações do mercado financeiro que fogem ao controle do empreendedor e que podem ocorrer antes do prazo de saída do contrato
                                                3. em que o objeto da prestação seja um produto não pré-fabricado fabricado de acordo com as especificações do Consumidor ou destinado à satisfação de suas necessidades individuais
                                                4. em que o objeto da provisão é um produto que se quebra facilmente ou pode ser usado em um curto período de tempo;
                                                5. em que o objeto da prestação é um produto entregue em embalagem lacrada que não pode ser devolvido após abertura da embalagem por motivos de saúde ou higiene motivos, se o pacote foi aberto após a entrega;
                                                6. em cujo objeto da prestação são produtos que, após a sua entrega, permanecem inseparavelmente ligados a outros produtos devido ao seu caráter.

                                                §10 Procedimento de processamento de reclamações

                                                1. Para poder apresentar adequadamente uma reclamação, o Cliente deverá fornecer os seus dados como: nome e apelido ou razão social, morada de residência ou sede da empresa e endereço de e-mail, objeto da reclamação, número do pedido, se possível, especificando também o período coberto pela reclamação e as circunstâncias que justificam a reclamação (descrevendo sobre o que se trata a reclamação) e, possivelmente, as características que faltam aos Bens encomendados e que, de acordo com a afirmação do Vendedor ou método de representação dos Bens, eles devem ter.
                                                2. Se o Cliente for um Consumidor, ele pode solicitar que as Mercadorias sejam substituídas por mercadorias livres de defeitos, em vez de, conforme proposto pelo Vendedor, remover o defeito, ou solicitar que o defeito é removido, em vez de substituir as Mercadorias, a menos que o método escolhido pelo Cliente seja impossível ou incorra em custos excessivos em comparação com o método proposto pelo Vendedor. A avaliação do valor excessivo dos custos inclui o valor de um produto livre de defeitos, o tipo e significado do defeito encontrado, e também os inconvenientes que o Cliente poderá enfrentar no caso da outra forma de liquidação.
                                                3. Salvo disposição em contrário, o empresário é obrigado a responder à reclamação do consumidor no prazo de 14 dias a partir do dia da recepção da reclamação. Se o empresário não responder à reclamação dentro do prazo mencionado acima, a reclamação é considerada aceita. O empresário fornece ao consumidor a sua resposta por escrito ou noutro suporte duradouro (por exemplo, um cartão de memória USB ou CD/DVD, respondendo à reclamação.)" 
                                                4. Se a reclamação não for considerada dentro do prazo especificado, será considerada aceita pelo Vendedor. A reclamação relativa à rescisão do contrato, se não for considerada dentro do prazo , não equivale à aceitação da reclamação apresentada.

                                                §11 Responsabilidade

                                                1. Ao postar ou compartilhar possíveis conteúdos, o Cliente espalha voluntariamente tal conteúdo. O Vendedor não é um provedor de conteúdo e de forma alguma se identifica com tal conteúdo; o Vendedor é apenas um entidade que fornece recursos de teleinformação. O Cliente declara que:

                                                1. estão autorizados a usar e compartilhar conteúdos de direitos econômicos do autor, direitos de propriedade industrial ou direitos conexos postados por eles;
                                                2. a publicação e partilha de dados pessoais, imagens, informações de pessoas que não o Cliente na prestação do serviço ocorreu nos termos da lei e de forma voluntária, com o consentimento dos proprietários dos conteúdos que eles pertencem a;
                                                3. eles aceitam o acesso de outros Clientes e Vendedores às informações, dados, imagens e outros conteúdos postados por eles e permitem que o Vendedor use tais informações, dados, imagens e conteúdo gratuito;
                                                4. dá o seu consentimento para a elaboração de estudos, modificações e interpretações de obras conforme entendido pela Lei de Direitos Autorais e Direitos Conexos.

                                                1. O Cliente não está autorizado a:

                                                1. postar dados pessoais de terceiros, divulgar a imagem de alguém sem o consentimento ou acordo exigido do terceiro ao qual esses dados pertencem
                                                2. publicar publicidade e/ou promover conteúdo que não esteja em conformidade com o objetivo do negócio da loja.
                                                  1. É proibido ao Cliente publicar conteúdo que possa, nomeadamente:

                                                  1. visam infringir direitos pessoais de terceiros;
                                                  2. ser postado ou considerado postado de má-fé;
                                                  3. violar direitos de terceiros, direitos de autor, direitos conexos, direitos de propriedade industrial, segredo social ou direitos abrangidos pela cláusula de confidencialidade, especialmente descritos como secretos ou ultrassecretos;
                                                  4. ser postado como um insulto ou constituindo uma ameaça dirigida a outras pessoas, declarações comumente considerado ofensivo, por exemplo, vulgarismos;
                                                  5. interferir no interesse legítimo do Vendedor;
                                                  6. ser enviado ou postado dentro do funcionamento da Loja Online como uma informação comercial não solicitada (spam );
                                                  7. de qualquer outra forma violar os bons costumes, as leis aplicáveis, sociais e morais normas.

                                                  1. Quando um terceiro, um autorizado ou autoridade pública recebe uma notificação, o Vendedor reserva-se o direito de modificar ou excluir o conteúdo postado pelo Cliente na situação em que alega-se que tal conteúdo pode constituir uma violação destes Termos e Condições ou das disposições legais aplicáveis. O Vendedor não controla o conteúdo postado de forma contínua.
                                                  2. O Cliente deverá prestar especial atenção às seguintes disposições destes Termos e Condições:

                                                  1. § 2 pontos 3, 8, 10 e 11
                                                  2. § 3 pontos 5 e 6
                                                  3. § 4 ponto 1
                                                  4. § 7 ponto 4
                                                  5. § 8 ponto 2, 3
                                                  6. § 9 ponto 1, 2, 3, 4, 5, 10, 11, 12 e 13
                                                  7. § 12 – a seção inteira
                                                    1. As disposições elencadas dos Termos e Condições incluídas no ponto 7 e especificadas como de especial importância destinam-se apenas a permitir ao Cliente compreender claramente estes regulamentos. de forma que considera menos importantes os restantes regulamentos incluídos nestes Termos e Condições e não listados no ponto 7 a a g.

                                                    § 12 Métodos extrajudiciais de processamento de reclamações e ações judiciais

                                                    1. Informações sobre métodos extrajudiciais de processamento de reclamações e ações judiciais, bem como os princípios de acesso a esses procedimentos estão disponíveis nas sedes e nos sites da Internet do distrito (cidade) Consumidor defensores, organizações sociais cujas tarefas estatutárias incluem a protecção do Consumidor, Inspecções Provinciais de Inspecção Comercial e nos seguintes endereços do Gabinete de Concorrência e Protecção do Consumidor: www.uokik.gov. pl/spory_konsumenckie.php, www.uokik.gov.pl/wazne_adresy.php, www.uokik.gov.pl/sprawy_indywidualne.php
                                                    2. O Consumidor, entre outros, tem as seguintes possibilidades de utilizar métodos extrajudiciais para processar reclamações e prosseguir reclamações:
                                                    3. dirigir-se à Inspetoria Provincial de Inspeção Comercial com um pedido para iniciar um processo de mediação para resolver a disputa amigavelmente.
                                                    4. dirigindo-se a um Tribunal de Consumidor arbitral permanente atuando pela Inspetoria Provincial de Inspeção Comercial com um pedido de resolução do litígio resultante do acordo celebrado, endereço: www.uokik.gov. pl/wazne_adresy.php
                                                    5. pedindo ajuda jurídica gratuita, por exemplo, da Federação de Consumidores – seu website: www.federacjakonsumentow.org.pl
                                                    6. Os litígios transfronteiriços podem ser resolvidos com a ajuda da Rede de Centros Europeus do Consumidor. Os endereços destas instituições estão disponíveis no site do Centro Europeu do Consumidor www.konsumment.gov.pl
                                                    7. O Consumidor pode também utilizar a plataforma de resolução de litígios online (plataforma ODR), de acordo com o regulamento do Parlamento Europeu e do Conselho (UE) n.º 524 /2013 de 21 de maio de 2013 sobre resolução de litígios de consumo online e que altera o Regulamento (CE) n.º 2006/2004 e a Diretiva 2009/22/CE (Regulamento ORD do consumidor) disponível em: http ://ec.europa.eu/consumers/odr/ A plataforma europeia de ODR é um ponto de acesso comum para consumidores e empresários, permitindo a resolução extrajudicial de litígios relativos a responsabilidades contratuais resultantes de um acordo de vendas online celebrado:  ;https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home. show&lng=PL
                                                    8. É voluntário o uso de métodos extrajudiciais para processar reclamações e prosseguir reclamações; isso só pode ocorrer quando ambas as partes na disputa (o Vendedor e o Comprador) concordam em usar tais métodos.

                                                    § 13 DISPOSIÇÕES PARA EMPREENDEDORES

                                                          1. Regulamentos e disposições nesta seção 13 se aplicam exclusivamente para clientes e usuários do serviço que não são consumidores.
                                                          2. O Vendedor reserva-se o direito de rescindir o contrato celebrado com o Cliente que não seja consumidor no prazo de 14 dias corridos a partir do dia da celebração do contrato. Desistência da venda o contrato pode ser exercido sem indicação de motivo e não gerará quaisquer reclamações do Cliente que não seja consumidor em relação ao vendedor.
                                                          3. No caso de Clientes que não sejam utilizadores do serviço e, ao mesmo tempo, não sejam consumidores, o prestador do serviço pode rescindir o contrato de prestação do Serviço Electrónico com efeitos imediatos mesmo sem fundamentação, desde que o prestador de serviço tenha enviado declaração adequada ao cliente.
                                                          4. O Vendedor tem o direito de limitar os métodos de pagamento disponíveis a vários ou apenas um deles, aplicável a mercadorias específicas ou a todos os produtos. O Vendedor pode exigir o pré-pagamento parcial ou parcial integralmente, independentemente da forma de pagamento selecionada e do fato da celebração de um contrato de venda.
                                                          5. O risco de perda acidental ou dano do produto é transferido para o comprador no momento em que o vendedor envia o produto encomendado ao transportador. No momento da transferência do produto produto encomendado ao transportador, o Cliente que não é consumidor também adquire todos os benefícios e encargos relacionados ao produto. Nesse caso, o Vendedor não será responsável por qualquer perda, defeito, dano a partir do momento da aceitação do produto por o transportador até o momento da transferência do produto para o Cliente.
                                                          6. O Cliente que não seja consumidor será obrigado a examinar a embalagem no momento e na forma aceite para este tipo de encomendas. Caso o Cliente constate perda ou dano ao produto criado no momento do transporte do produto, eles são obrigados a realizar todas as ações necessárias e necessárias para determinar a responsabilidade do transportador.
                                                          7. O Vendedor informa que, nos termos do art. 558 § 1º do Código Civil, fica excluída a responsabilidade pela garantia do produto aplicável ao Cliente que não seja consumidor .
                                                          8. A responsabilidade do Vendedor é limitada a uma reclamação, e para todas as reclamações no total, ao valor pago. O Vendedor será responsável apenas por danos típicos previsíveis no momento da concluir o contrato e não será responsável pela perda de benefícios.
                                                          9. Todos os litígios entre a loja online e o Cliente que não é consumidor serão resolvidos por um tribunal aplicável ao assento do vendedor.< /li>

                                                    §14 Disposições finais< /p>

                                                    1. A Loja Online respeita todos os direitos do Cliente previstos nas disposições legais aplicáveis.
                                                    2. Se a lei aplicável incluir regulamentos que sejam mais benéficos para os Clientes do que aqueles incluídos nestes Termos e Condições, as disposições aplicáveis dos Termos e Condições serão diretamente substituídas por normas específicas da legislação aplicável e, ao mesmo tempo, são vinculativas para a Loja Online.
                                                    3. Todo o conteúdo publicado no site da Loja Online (incluindo todos os gráficos, textos, layout de página e logotipos) utiliza o proteção destinada a direitos autorais e é propriedade exclusiva do Vendedor. A utilização deste conteúdo sem o consentimento por escrito do Vendedor resultará em responsabilidade civil e penal.
                                                    4. O proprietário da loja, como administrador de dados pessoais, informa que:

                                                    • o fornecimento de dados pessoais é sempre voluntário, mas é necessário para executar o pedido;
                                                    • uma pessoa que fornece os seus dados pessoais tem o direito ilimitado de aceder a todos os seus dados e corrigi-los, apagá-los (o direito a ser esquecido), restringir a forma como os dados são processados, o direito de transferir dados, o direito de recusar o consentimento a qualquer momento sem afetar o cumprimento da lei de processamento; no entanto, os dados podem ser compartilhados com autoridades públicas apropriadas em uma situação em que uma regulamentação adequada assim o exija.
                                                    • A base para o processamento de dados pessoais será o art. 6 secção 1 alínea a) e o conteúdo do regulamento geral sobre proteção de dados;
                                                    • os dados pessoais serão armazenados e processados pelo período necessário para concluir o processamento e execução da ordem, mas não superior a 3 anos (2 anos constituem um período de reclamação e 1 ano para outras possíveis reclamações e situações especiais )
                                                    • uma pessoa que compartilha seus dados pessoais tem o direito de registrar uma reclamação junto ao GIODO (Generalny Inspektor Ochrony Danych Osobowych, Inspetor Geral para a Proteção de Dados Pessoais) quando decidir que o processamento de dados pessoais relacionados ao a execução de ordens viola as disposições do regulamento geral sobre proteção de dados pessoais de 27 de abril de 2016 r.;”

                                                    1. No âmbito do tratamento de dados pessoais desta loja, a Comissão Europeia não aprovou com as suas decisões qualquer nível adequado de proteção, mas os dados serão devidamente protegidos com medidas e soluções informáticas/legais.
                                                    2. Seus dados serão processados de forma automatizada, também na forma de criação de perfil.
                                                    3. Para os restantes assuntos não regulados pelas disposições destes Termos e Condições, aplicar-se-ão as disposições aplicáveis da lei polaca:

                                                    1. Lei de 2 de março de 2000 sobre a proteção de certos direitos do consumidor e a responsabilidade por danos causados por um produto perigoso (Journal of Laws 2000 No. 22 item 271, conforme alterado).
                                                    2. Lei de 27 de julho de 2002 sobre condições especiais de venda ao consumidor e sobre a alteração do Código Civil (Diário Oficial de 2002 n.º 141, item 1176, conforme alterado);
                                                    3. Lei de 23 de abril de 1964, Código Civil (Journal of Laws 1964 No. 16 item 93, conforme alterado);
                                                    4. Lei de 29 de agosto de 1997 sobre proteção de dados pessoais (Journal of Laws 2002 No. 101 item 926, conforme alterada);
                                                    5. Lei de 18 de julho de 2002 sobre prestação de serviços eletrônicos (Jornal of Laws 2013 item 1422);
                                                    6. Lei de 30 de junho de 2000, Lei de Propriedade Industrial (Diário Oficial de 2001, No. 49, item 508, conforme alterada);
                                                    7. Lei de 4 de fevereiro de 1994 sobre direitos autorais e direitos conexos (Journal of Laws 2006 No. 90 item 631, conforme alterado),
                                                    8. Lei de 30 de maio de 2014 sobre os direitos do consumidor (Journal of Laws 2014, item 827)

                                                    1. Os Termos e Condições alterados são vinculativos para os Clientes se os requisitos especificados no art. 384 do Código Civil são cumpridos (ou seja, o Cliente foi devidamente informado sobre as alterações).
                                                    2. O Vendedor reserva-se o direito de introduzir alterações nos Termos e Condições por motivos importantes, ou seja:

                                                    1. mudança nas disposições legais;
                                                    2. alteração nas formas de pagamento e entregas;
                                                    3. alteração no câmbio;
                                                    4. mudança na forma como os serviços eletrônicos são executados, sujeito aos termos e condições,
                                                    5. alteração nas informações do Vendedor, incluindo o endereço de e-mail e o número de telefone.

                                                    1. Alterações nos termos e condições não afetam as ordens já colocadas e executadas; neste caso, serão aplicáveis os Termos e Condições aplicáveis no momento da realização da encomenda. O Vendedor deverá informar sobre a alteração pretendida no site da loja pelo menos 30 dias antes. Se os termos e condições alterados não forem aceitos, os usuários do serviço poderão rescindir o contrato com efeito imediato dentro de 30 dias após o recebimento da mensagem.
                                                    2. Os litígios resultantes da prestação de serviços com base nestes Termos e Condições serão resolvidos por um Tribunal Comum selecionado pelo Cliente que é ao mesmo tempo um consumidor, de acordo com as disposições aplicáveis da lei polaca.
                                                    3. Os anexos aos Termos e Condições constituem parte integrante do documento.
                                                    4. O contrato de venda é celebrado em polaco, sendo o seu conteúdo compatível com os Termos e Condições.
                                                    5. Os clientes da loja acima mencionada podem aceder a qualquer momento aos presentes Termos e Condições, através de um link colocado no site do serviço principal, e escolher e imprimir este documento, mas a utilização comercial estará protegida pelo escritório jurídico LEGATO.
                                                    6. Os Termos e Condições entram em vigor em …………………….

                                                    Nota sobre direitos autorais em relação aos Termos e Condições de Vendas


                                                    O proprietário de todos os direitos autorais materiais da versão destes Termos e Condições é LEGATO escritório de advocacia, que atribuiu a esta loja o direito não exclusivo e intransferível de utilização destes Termos e Condições de Venda para os fins relacionados com a própria atividade comercial online da loja, e espalha com a sua proteção o documento acima mencionado durante a vigência do acordo. É proibida a cópia e divulgação do modelo destes Termos e Condições sem o consentimento do escritório LEGATO e tais ações podem estar sujeitas a responsabilidade civil e penal. Os Vendedores Online podem saber mais sobre a possibilidade de utilização do modelo destes Termos e Condições de Venda em http://www.kancelaria-legato.pl/